Connect with us

Entretenimento

Zilu é internada novamente: “momento delicado”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Zilu É Internada Novamente: &Quot;Momento Delicado&Quot;

Segundo informações do site 'Pure People', os filhos Wanessa, Camilla e Igor Camargo não deram apoio à mãe para realizar os procedimentos estéticos. A assessoria de imprensa dela contou que esta cirurgia não está relacionada com estética.

"Zilu Godoi por meio de sua assessoria, vem através desta nota, esclarecer que passou por uma delicada cirurgia nesta sexta feira (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, que nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação! Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida.", explicou.

Os fãs da ex-mulher de Zezé de Camargo desejaram melhoras para ela. "Fica bem, Zilu", comentou um. "Deus está com você. Fica Boa logo", escreveu outro. "Fica tranquila. Daqui a pouco você estará em casa", desejou outra seguidora.

 

Continuar lendo

Mais Lidas