Connect with us

Entretenimento

Confira as atrações do São João e São Pedro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os meses de junho e julho em Paulo Afonso sempre são recheados de eventos e atrações em comemoração às tradicionais festividades juninas. Algumas atrações já foram confirmadas pela Prefeitura.

Entre os dias 22 e 26 de junho será montada uma 'Vila do Forró, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, onde acontecerão vários shows de bandas locais, nacionais e apresentações de quadrilhas juninas. No local também haverá barracas para a venda de  comidas e bebidas típicas.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes ,Jânio Soares, algumas atrações já estão confirmadas para o São João em Paulo Afonso, a exemplo de Alcimar Monteiro e Jorge de Altinho. As datas e horários ainda não foram divugados oficialmente.

O São Pedro do BTN acontecerá entre os dias 1º e 3 de julho. As atrações da festividade são Cavaleiros do Forró, Samyra Show e Pablo do Arrocha. Entre as atrações locais, se apresentarão: Helinho Ventura, Farra na Balada e Loz Kuatros. Outras atrações ainda devem ser divulgadas nesta segunda (06).

Mais Lidas