Connect with us

Entretenimento

Adriane Galisteu aparece totalmente nua em fotos ao lado do marido

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto da apresentadora Adriane Galisteu totalmente nua ao lado do marido, o empresário Alexandre Iódice.

A imagem foi publicada no Instagram, neste sábado (4), e teve quase três mil curtidas em apenas seis horas. No clique, a apresentadora, que tem 43 anos, aparece nua atrás do marido, exibindo um corpo super malhado.

Alexandre Iódice também compartilhou outra imagem do mesmo momento em suas redes sociais. "Achei a foto linda e resolvi postar. Publiquei sem pretensões, como uma grande brincadeira. Gostei da imagem e da luz, então, compartilhei. Em relação aos elogios, lido com naturalidade", contou o maridão ao site Ego.

Ainda durante a conversa com o Ego, Alexandre contou que as fotos foram feitas durante uma troca de roupas de uma campanha que Adriane fez para uma linha de cosméticos na sexta-feira (3). 

Nos comentários das fotos, os fãs de Adriane elogiaram bastante sua boa forma. "Que foto mara! Ousada!", disse uma. "Uau! Maravilhosa!", elogiou outra internauta. "Você é linda e uma mulher e ser humano encantadora. Admiro você!", disse outra admiradora.

Já alguns seguidores criticaram a exposição "desnecessária". "Está buscando fama porque não tem!!!", disse uma. "Horrível", criticou outra.

Veja a foto:

Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas