Connect with us

Entretenimento

Biel é denunciado por assédio sexual

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Biel É Denunciado Por Assédio Sexual

Contra o cantor Biel, de 20 anos, foi registrada denúncia de assédio sexual na Delegacia da Mulher de São Paulo. A denunciante é uma repórter de 21 anos do Portal iG, que pediu para não ser identificada. No relato ela conta que foi chamada de “gostosinha” e que o artista ainda disse que “a quebraria no meio”, sugerindo uma relação sexual.

Os assédios ocorreram em maio, em dois momentos ligados ao lançamento do novo CD dele, em coletivas com jornalistas em São Paulo. Outros profissionais testemunharam; áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Segundo matéria do iG, no áudio ouve-se Biel dizer à repórter “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, quando ela, acompanhando entrevista de outro repórter, comenta que eles têm quase a mesma idade. Já no vídeo, num dado momento ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – ao que ele solta: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”; e depois completa: “Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Em outro momento refere-se a ela como “cuzona”, depois de pedir que atendesse seu celular e avisasse ao amigo que estava numa coletiva. Em seguida, numa conversa em vídeo com o tal amigo, fala sobre ela: “Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

A repórter, constrangida durante todo o tempo, decidiu denunciar após receber apoio de outros jornalistas que presenciaram. “Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo”, falou ao iG. Biel já depôs. O próximo passo é ouvir as testemunhas. Na sequência, o Ministério Público formalizará denúncia à Justiça. O presidente da Warner Music, Serio Affonso, ao saber do ocorrido, entrou em contato com o portal e classificou como “lamentável” e “fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres” a postura do artista da gravadora.

Continuar lendo

Mais Lidas