Connect with us

Entretenimento

“Me senti usada’, diz Nayara Justino sobre ter sido Globeleza

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;Me Senti Usada', Diz Nayara Justino Sobre Ter Sido Globeleza

Nayara Justino não tem boas lembranças da época em que foi Globeleza. Eleita pelo voto popular no concurso realizado pelo "Fantástico", no final do 2013, a atriz foi dispensada sem justificativa pela Globo menos de um ano após assumir o posto.  

"Tudo começou quando um amigo meu me ligou falando que a Globo estava procurando outra Globeleza. Depois de um tempo, eles entraram em contato comigo e me comunicaram que eu não seria mais Globeleza. Eu me senti usada. Quando eu apareci, eu meio que dei uma levantada no título (de Globoleza), e depois me tiraram do posto. Não tenho revolta por terem me tirado, mas o problema é que eu não pude me defender das ofensas que recebi", revelou a atriz em entrevista ao 'Programa do Gugu' da quarta-feira (1).

"Antes de a minha vinheta ir ao ar, eu recebia muitos telefonemas de empresários. Depois, todos sumiram. As pessoas ouviam o que os outros diziam, mas não procuravam saber da verdade. A Nayara da Globeleza ficou um pouco diferente do que eu era. Não parecia a Nayara ali (na vinheta). Até hoje eu sinto que perdi muitos trabalhos por isso", contou.

Continuar lendo

Mais Lidas