Connect with us

Entretenimento

Kelly Key sobre relação com Latino: “Era muito traída, não aguentava mais”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nessa quarta-feira (1), Kelly Key esteve na rádio FM O Dia e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Latino há 16 anos. 

"Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Aliás, não foi o primeiro que eu pus, já tinha feito isso várias vezes, até porque tivemos várias idas e vindas. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer", contou a cantora.

Segundo ela, não conversa mais com Latino há dois anos, mas ele paga pensão de um salário mínimo para Suzanna, filha adolescente dos dois. "Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído", afirma.

Apesar disso, ela admite a importância que Latino teve na sua carreira. "Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse."

Mais Lidas