Connect with us

Entretenimento

Ana Hickmann recorre à terapia: ‘O barulho da porta batendo me assusta’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Ana Hickmann precisou recorrer à terapia pela primeira vez na vida. Duas semanas depois do atentado que sofreu em Belo Horizonte, Ana contou em entrevista à revista Caras que muita coisa em sua vida mudou. 

“Nunca fiz terapia, mas pedi ajuda a um psicólogo amigo. Não só para mim, mas para toda a família. Está sendo difícil para todos nós. Ele diz que é para eu falar a respeito, por para fora, chorar se tiver vontade… Até essa sensação de medo passar. O barulho da porta batendo, por exemplo, ainda ma assusta”, relatou a apresentadora.

A loira contou ainda que fez uso de tranquilizantes durante três dias para dormir, mas que recusou os antidepressivos. "Às 6 da manhã quando meu filho chama ‘mamãe’, me dá coragem de levantar, começar o dia e tocar a vida. Meu melhor remédio está sendo a oração e a família”, disse.

Ainda segundo ela, as demonstrações de carinho dos fãs nas ruas a ajudam a superar o trauma. "Se antes me pediam uma selfie, agora pedem para me dar um abraço”, conta.

Mais Lidas