Connect with us

Entretenimento

Taís Araújo e Lázaro Ramos desabafam sobre estupro coletivo no ‘Faustão’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Taís Araújo participou de um quadro do 'Domingão do Faustão' neste fim de semana, ao lado de seu marido Lázaro Ramos, e aproveitou a oportunidade para falar sobre o caso da jovem de 16 anos que foi estuprada por 33 homens na última semana. Taís citou algumas atitudes que podem prevenir o abuso sexual de mulheres.

Segundo a atriz, o primeiro passo é a mudança de comportamento por parte dos pais. "A gente vive numa sociedade muito machista, não é? Eu tenho um filho menino uma filha menina. A gente tem que prestar muita atenção na maneira com que educa os filhos para não educar nessa cultura do machismo que a gente tem em nosso país. E tentar se libertar dela (cultura machista) também, porque a gente foi criado dentro dessa cultura. Obviamente precisamos cobrar, porque isso não pode ficar assim", desabafou ela.

Lázaro fez coro à esposa e se posicionou: "deixa eu falar uma coisa? Nós homens temos um papel fundamental nessa luta. Nós precisamos respeitar mais as mulheres. Isso não é uma luta só das mulheres".

Mais Lidas