“Ele era tudo para mim”, diz pai de sertanejo Renan Ribeiro em enterro

O corpo do cantor sertanejo Renan Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil, foi sepultado nesta segunda-feira (30) no Cemitério Municipal de Conchal (SP). O artista de 26 anos morreu ontem em um acidente em Mogi Mirim, também no interior de São Paulo. O pai de Renan, Edson Panseri, se emocionou ao falar do filho.

"Ele estava no melhor momento da vida dele e acontece uma tragédia dessa", lamentou Edson em entrevista à afiliada da TV Globo, EPTV. "O Renan era o melhor filho do mundo. Tive sorte dele ser bom, obediente e bondoso. Filho, parceiro, companheiro. Um filho é tudo o que um pai tem na vida e ele era tudo. A gente sente muito. Ele começou aos 8 anos e se espalhava muito no Cristiano Araújo, tinha medo que acontecesse algo com ele, como aconteceu com Cristiano", falou.

Crédito: Reprodução/TV Globo

O corpo do cantor Renan  chegou ao Velório Municipal de Conchal (SP) na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h40 e o velório foi aberto ao público às 15h15. O enterro atrasou por conta da forte chuva e da grande quantidade de pessoas – cerca de 2 mil pessoas foram até o local se despedir do cantor. A música "Estrada da Vida", de Milionário e José Rico, foi cantada pelos presentes.

O acidente

O ex-participante do 'The Voice Brasil', Renan Ribeiro, morreu na noite do domingo (29) em um acidente na Rodovia João Tozela, em São Paulo. O cantor participou da última edição do reality exibido pela TV Globo.  Segundo o 'G1', a Polícia Rodoviária informou que a caminhonete que ele estava chocou de frente com uma carreta. Eles também contaram que o motorista da carreta comentou que viu o automóvel do artista perder o controle, porém ele não conseguiu desviar. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − nove =