Connect with us

Entretenimento

Confira como foi o show da ex-The Voice Brasil, Bruna Barreto, em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A passagem da Tocha Olímpica por Paulo Afonso (BA), em um evento mundial, foi apenas um dos acontecimentos que marcaram os últimos dias na cidade. Na agenda cultural, a cantora Bruna Barreto, ex-The Voice Brasil, também proporcionou aos pauloafonsinos uma noite me-mo-rá-vel. Provando com boa música, atitude e muita simpatia que é uma das maiores interpretes de Cássia Eller do país, o show da baiana foi o segundo evento produzido por Gecildo Queiroz.

Eu estive na estreia da GQ Produções, em que rolou o show banda Esquadros (PE), cover do Los Hermanos. Foi lindo. E agora comparando as duas noites, a única coisa que não gostei dessa vez foi ver o evento acabar. Mas é aquele ditado, né!?… Quando o lance é bom, a gente fica sempre querendo mais. E assim foi! Se a banda quisesse amanhecer ali no Clube dos Velhinhos, certamente ninguém iria se opor a isso. Baita combinação entre o talento vocal da Bruna e de seus músicos.

Quem também se destacou foi a Ética, banda local que abriu o evento e revelou o tom acolhedor e alto astral que viria a se firmar durante toda a noite. Pior que Gecildo agora se ferrou pra manter esse padrão singular que tem conquistado a cada festa. Não sei muito bem explicar, mas é como se as atrações do evento, junto com o público que é atraído, transformam o ambiente em uma celebração que só existe ali. A gente vai embora na expectativa de saber qual será o próximo artista.

Continuar lendo

Mais Lidas