Ana Hickmann se emociona na volta ao ‘Hoje em dia’ após atentado; assista

Ana Hickmann voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira, dez dias depois do atentado promovido por um fã num hotel em Minas Gerais. A apresentadora retomou o comando do programa “Hoje em dia” ao lado de César Filho e de Ticiane Pinheiro. No início do programa, Ana se emocionou e agradeceu o apoio dos fãs.

“Eu acho que essa é a palavra que eu mais tenho repetido nos últimos dias: obrigada. Obrigada por tantas coisas. Primeiro, obrigada a Deus por ter me dado essa segunda chance de poder me deixar estar aqui hoje junto com vocês, por me dar essa família, por ter tido uma pessoa do meu lado que foi corajosa, que salvou a minha vida, salvou a vida da minha cunhada, Giovanna. Gustavo foi muito, muito corajoso. Obrigada a muitas pessoas. Ao cabeleireiro que estava do lado de fora e nos ajudou. Obrigada ao meu marido, à minha família. Obrigada a todas as pessoas (…) que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família. Através de mensagem, através de WhatsApp, abraços que recebi na rua, bilhetinhos que foram deixados debaixo da porta do meu apartamento, de flor que chegou… Estou muito feliz. Daqui pra frente, eu só quero comemorar a vida", disse Ana, emocionada, no programa ao vivo.

A apresentadora recebeu o apoio dos colegas de atração, mas não se alongou no depoimento sobre o caso de violência. Mais cedo, a ex-modelo comemorou a volta também com os colegas de bastidores do programa da Record.

Atentado

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde do sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela estava com sua equipe para participar de lançamento de sua nova coleção de roupas. Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela. Sua assessora acabou baleada duas vezes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 7 =