Connect with us

Entretenimento

Pais de Renan Ribeiro “estão dopados”, diz produtor do cantor

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Edson e Angélica, pais do cantor Renan Ribeiro –  que morreu em um acidente de carro em São Paulo – , não se conformam em ter perdido o único filho.  "Eles estão à base de sedativos, parece que ainda não caiu a ficha. Ficam repetindo 'perdemos o Renan, perdemos o Renan', mas pela quantidade de pessoas na casa deles neste momento demonstrando muita solidariedade, parece que a ficha não caiu. Ele era filho único, um excelente filho, fazia tudo pelos pais e os pais por ele. O abalo emocional é muito grande. Estão meio que dopados", disse André, produtor do artista, ao 'Ego'.

O acidente

O ex-participante do 'The Voice Brasil', Renan Ribeiro, morreu na noite do domingo (29) em umacidente na Rodovia João Tozela, em São Paulo. O cantor participou da última edição do reality exibido pela TV Globo.

Segundo o 'G1', a Polícia Rodoviária informou que a caminhonete que ele estava chocou de frente com uma carreta. Eles também contaram que o motorista da carreta comentou que viu o automóvel do artista perder o controle, porém ele não conseguiu desviar. 

Mais Lidas