Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: cantor Antônio Cardoso fará show após celebração de Corpus Christi

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As paróquias Nossa Senhora de Fátima, Perpétuo Socorro e São Francisco de Assis ofertarão um grande presente aos fiéis. hoje dia 26 – Corpus Christi, logo após a celebração, o cantor Antônio Cardoso fará um show no pátio da igreja São Francisco.

“As paróquias aproveitaram a agenda dele que está fazendo shows aqui pela Bahia, ficou viável, se juntaram e vão propiciar esse momento especial para a comunidade”, explicou Graça Silva que está colaborando na organização do show.

São mais de 35 anos de carreira do cantor e compositor baiano, da cidade de Miguel Calmon, cujo repertório de Pe. Zezinho é uma de suas maiores influências. Antônio Cardoso canta músicas voltadas para as famílias.

“Em 1979 fiz um projeto de um disco para as Irmãs Paulinas, foi aprovado e nasceu o meu primeiro disco que era um compacto”, diz Cardoso.

Com shows em mais de 2500 cidades brasileiras, muitas vezes os fãs até o chamam de padre pelas suas mensagens de paz e amor, porém, o cantor é casado e pais de uma menina.

Antônio Cardoso aqui em Paulo Afonso, com a sua boa música é, antes de tudo, uma excelente oportunidade para celebrar a vida e ter momentos de alegria.

Mais Lidas