Connect with us

Entretenimento

Wanessa fala sobre casamento de Zezé di Camargo e Zilu Godoi: ‘Relação não estava boa’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, em 2012, surpreendeu e deixou muitos fãs tristes. Mas, a relação do casal não estava boa e o divórcio já era esperado pela filha do casal, a cantora Wanessa Camargo. 

Em entrevista ao 'Programa Xuxa Meneghel', exibido na última segunda-feira (23), Wanessa afirmou que sabia do desgaste da relação dos pais. "Eu vi que a relação não estava boa, para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa", disse ela.

"É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos", acrescentou.

Wanessa Fala Sobre Casamento De Zezé Di Camargo E Zilu Godoi: 'Relação Não Estava Boa'
Crédito: Reprodução/Instagram

Wanessa revelou que ficou ao lado da mãe na hora da separação. Zezé, inclusive, já havia confessado ter traído Zilu enquanto ainda eram casados. "A gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal".

O casamento de Zezé e Zilu durou cerca de 30 anos. Apesar de terem anunciado a separação em 2012, o divórcio só foi assinado em 2014. Semanas após a oficialização, Zezé anunciou que estava namorando a jornalista Graciele Lacerda, e que a relação já tinha nove anos.

Continuar lendo

Mais Lidas