Fã que tentou invadir casa de Anitta se declarou e depois xingou a cantora

Anitta passou por um susto nesta terça-feira (24) após um fã invadir sua residência. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, antes de tentar ameaçar a cantora, o rapaz chegou a se declarar para ela e depois xingá-la, dizendo palavras desconexas, e assustando a família da artista.

Entenda o caso

Um fã tentou invadir a casa da cantora Anitta, na noite da segunda-feira (23). A cantora, moradora de um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro, estava em casa na hora do ocorrido. Segundo a coluna de Bruno Astuto, o rapaz, aparentando ter 25 anos, veio da região sul, para conhecer a cantora.

Crédito:  Reprodução/Instagram

Ao chegar ao Rio, ele se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta. O suposto fã tocou a campainha e a mãe da cantora, Mirian Macedo, abriu a porta, de acordo com informações publicadas na coluna de Bruno Astuto. Em entrevista ao EGO,  o irmão da cantora que disse que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais".

A assessoria e imprensa de Anitta também confirmou o ocorrido na tarde desta terça-feira (24), e enviou um comunicado para a imprensa: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia". 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =