Jorge, da dupla com Matheus, se irrita com fãs em aeroporto: “Não podemos ser fanáticos”

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus, se chateou com um grupo de fãs que o seguiu até o aeroporto de São Paulo na madrugada do último sábado (21). Os fãs do cantor estavam aguardando por ele no momento do embarque.

Jorge, que ficou incomodado com a quantidade de fãs a sua espera e acabou sendo registrado por alguns fãs no momento de irritação. O cantor deixou claro não concordar com as loucuras que muitos fãs são capazes de fazer pra se aproximar dos ídolos.

“Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário”, disse o cantor no vídeo.

Em tom de bronca, o cantor chegou a se negar a tirar foto com uma das fãs que havia atendido mais cedo. “Não vou tirar foto com você. Vou te dar um abraço”, disse Jorge.

Mesmo tendo se chateado, Jorge permitiu que os fãs se aproximassem e deu atenção, mas não deixou de dar a bronca “A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”, desabafou o artista.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 4 =