Connect with us

Entretenimento

Marido de Ana Hickmann homenageia irmão: ‘Herói’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou neste domingo(22) em seu instagram uma homenagem ao irmão, que defendeu a apresentadora durante atentado. Gustavo Correa matou o atirador em um quarto de hotel na noite deste sábado (21) em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

"Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre na rede social.

O empresário falou com jornalistas após sair da delegacia onde Ana prestou depoimento. "Sobre o estado da Ana, só um profissional da área pode responder. Por um segundo, fechem os olhos de vocês. Sabem o que aconteceu? Isso é história da vida. Não é brincadeira, briga de boate, é história da vida. Uma coisa tão grave que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe", disse ele.

Questionado sobre o estado de saúde do irmão, ele respondeu que "somente um profissional da párea de saúde poderia falar". Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era fã de Ana e foi morto após invadir o hotel Caesar Business, onde ela e a família estava hospedada.

Mais Lidas