Loja rebate comentários de cantora gospel

Após a postagem da cantora Ana Paula Valadão promovendo boicote a nova campanha da loja C&A e gerar polêmica nas redes sociais, a assessoria da C&A emitiu uma nota sobre a nova campanha do 'Dia dos Misturados', celebrando o respeito à diversidade.

Confira:

"A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca."

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =