Entretenimento
Loja rebate comentários de cantora gospel
Após a postagem da cantora Ana Paula Valadão promovendo boicote a nova campanha da loja C&A e gerar polêmica nas redes sociais, a assessoria da C&A emitiu uma nota sobre a nova campanha do 'Dia dos Misturados', celebrando o respeito à diversidade.
Confira:
"A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca."
-
Polícia e investigação22 horas atrás
Bahia: Cadeirante morre carbonizado após vela cair em colchão
-
Entretenimento21 horas atrás
Belo pode ganhar quadro no Domingão do Huck para encontrar um novo amor
-
Polícia e investigação23 horas atrás
Operação policial em Pernambuco prende acusado de roubos em Delmiro Gouveia
-
Entretenimento23 horas atrás
Após ser chamada de ‘ordinária’ por jornalista, Jojo Todynho arma barraco em festa
-
Cenário Político22 horas atrás
Reforma tributária: Governo propõe cashback de até 50% para contas de água e luz
-
Polícia e investigação18 horas atrás
Motorista embriagado mata ciclista, fere pedestre e cai em vala
-
Polícia e investigação20 horas atrás
Quatro policiais morrem após viatura colidir com carreta em Goiás
-
Entretenimento17 horas atrás
Davi Brito emociona-se ao agradecer aos fãs pelo apoio após o BBB24