Cantora gospel é detonada na web após post; entenda

A cantora gospel Ana Paula Valadão foi alvo de ataques no Facebook, nesta sexta-feira (20), após criticar o que chama de "ideologia de gênero" na nova propaganda da C&A. Vários internautas comentaram no post da cantora e criticaram a atitude dela. Confira:

"Sou Homossexual, amo os seus louvores e acredito que realmente eles vem de Diante do Trono. Mas fico muito triste em saber que você, uma pessoa que admiro tanto, que ouço todos os dias, seja preconceituosa", disse um. "VAI TER HOMEM DE SALTO SIMMMMM. E se reclamar vai ter saia, vestido, peruca. Meu amor vai assistir RuPaul's Drag Race e tirar esse ódio do seu coração", escreveu um.

"No tempo que vc fica querendo boicotar as coisas na Internet, vc podia tá evangelizando ou lendo a Bíblia por exemplo Vai arrumar alguma coisa pra fazer viado", opinou outro. "Esse é seu Deus?! Que incentiva mais ainda a violência contra homossexuais?! Que incentiva famílias expulsarem filhos de casa? De pessoas serem agredidas nas ruas por serem quem são?! Desculpe, mas esse Deus que você cita não é o mesmo que o meu! O meu Deus é feito de AMOR E COMPAIXÃO para o próximo!!!", disse outro.

"AIn para de hipocrisia por favor !! Cadê de Deus em suas palavras ?!? Nascemos Homens e Mulheres sim, levar a palavra de Deus a todos sempre uma Honra, mais jamais com palavras tão preconceituosas!! Todos sabemos o Q a Bíblia diz então deixe Q Deus julgue !! Não C esquecendo Q ele é o Perdão !!".

Veja a postagem de Ana Paula Valadão:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 17 =