Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Chucky promove workshop sobre criatividade nesta sexta (20)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Edson Chucky é um artista multifacetado, isso é fato. Quem é leitor do #CircuitoPA há um tempo já se acostumou ao vê-lo envolvido em diversos projetos, contribuindo de forma significativa para a cena cultural de Paulo Afonso (BA). E o bichão não para, vai vendo!… Inquieto, Chucky realizará nesta sexta-feira (20) um workshop no qual a cri-a-ti-vi-da-de, sim, ela mesma, será o tema que aquecerá a vibe do encontro. Nos vemos lá?

O evento acontecerá em parceria com o CEMIG (Centro de Educação Musical Igor Gnomo), local onde também se fará o encontro de uma turma disposta a trocar ideias. Se você acha que a criatividade é um dom, atrelado muitas vezes a uma capacidade artística, acho bom rever os seus conceitos e já garantir a inscrição nesse workshop de Chucky, viu!? Seja você artista, professor, estudante ou um dedicado curioso, não importa, só chega junto, véi!…

A noite promete ser bem produtiva. Então, não perde, hein!? Pois lá vai uma dica de amigo: as vagas são limitadíssimas. Segundo Chucky, a ideia do workshop é, através de um bate-papo e exercícios, criar um ambiente de troca de experiências e quebrar alguns mitos acerca dos processos criativos. "Por muito tempo eu fiquei me perguntando e venho estudando o porquê de algumas pessoas se tornarem criativas e outras não. E é isso que iremos discutir no evento", finalizou.

SERVIÇO

CEMIG Apresenta: Workshop "Criatividade", com Edson Chucky

Quando? 20 de maio (sexta)
Onde? Às 19h no CEMIG. Rua Rua Vereador Moisés Pereira, 81 – Centro. Paulo Afonso (BA)
Quanto? R$10
Informações? (75) 9-8872.8553 ou 9-8805.2588

Mais Lidas