Connect with us

Entretenimento

Dedé Santana diz que não soube administrar dinheiro e perdeu tudo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O humorista Dedé Santana, 80 anos, afirmou que está endividado, depois de perder todo o dinheiro que ganhou no auge da fama. Em entrevista a Luiz Bacci, exibida na Record neste domingo (15), ele confessou que não soube administrar sua fortuna e disse que hoje está quebrado. Ele está fora da TV desde 2015, quando participou de um programa no Multishow. 

"Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora. Perdi tudo. Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo", declarou.

Atualmente, Dedé sobrevive com o dinheiro que ganha em apresentações de teatro e com a renda que recebe do canal Vivo, que faz reprises de programas em que ele atuou na Globo. Uma mansão de 20 cômodos que ele tem em Itajaí (SC) foi colocado à venda para pagar a casa em que ele vive hoje, no Rio.

"A minha casa(de Itajaí) estava praticamente vendida, e a pessoa (que compraria) se mudou para os Estados Unidos. Eu preciso vender essa casa para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho investi nela", lamentou o humorista.

Ingratidão

Durante a entrevista, Dedé ainda também falou sobre a sua relação com Renato Aragão. "Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim", contou. "Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora", afirmou. Ele também destacou a importância de Renato para "Os Trapalhões". "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria", admitiu.

Continuar lendo

Mais Lidas