Connect with us

Entretenimento

Xuxa fala sobre beijo de Sérgio Malandro em filme: ‘Cheio de baba, que nojo’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Xuxa falou, pela primeira vez, dos beijos que deu em Sérgio Malandro, durante a gravação do filme “Lua de Cristal”, nos anos 90. Mas, ao que parece, a mãe de Sasha parece não ter boas recordações sobre o ocorrido. No programa “Legendários”, da Record, ela contou da insatisfação que sentiu com o beijo.

“Eu fui beijada de língua pelo Sergio, cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre. Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei ‘qual é, Sérgio? De língua?!’ Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca” , revelou ela.

Na cena, o personagem de Mallandro a desperta com um selinho. Ao site UOL, o ator já havia contado sobre a situação, relatando-a como “constrangedora”. “Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim ‘O que é isso, cara?’. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou ‘Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico’. Foi muito engraçado”, lembrou ele.

Mais Lidas