Gari Rita Mattos posa sexy de uniforme e inicia projeto de marca de roupas enquanto sonha com vaga na TV

Oito meses após ser capa da 'Playboy', a gari Rita Mattos continua gata, mas com o corpo muito mais sarado. De lá pra cá, ela intensificou os treinos, reduziu o percentual de gordura, foi vice campeã numa competição de fisiculturismo e quer ser empresária, criando a sua própria marca de roupas que, segundo ela, vai ter muita moda fitness, mas também peças para o dia a dia. Além disso, ela ainda mantém a vontade de estar na TV. "Gostaria muito de fazer parte do elenco fixo de uma atração. As experiências que tive foram maravilhosas", conta.

Rita Mattos reduziu de 20% para 13% o percentual de gordura em seu corpo desde que entrou para o grupo Bonecas de Ferro. Mas, apesar de ter Gracyanne Barbosa como madrinha, ela conta que tem outro referencial. "Não consgio ter o mesmo foco na dieta que ela. Eu me inspiro na Juju Salimeni, acho o corpo dela perfeito", explica.

Mas nem tudo mudou. Ela continua morando com os pais no mesmo apartamento de um quarto em Realengo, na Zona Oeste. E garante que não gastou o cachê que recebeu da revista. Também não tem muitas novidades na vida amorosa, e ela garante que está solteira. "Quero montar bem minha vida e aí sim encontrar uma pessoa legal para construir uma família ", diz ela, que não faz questão de casamento na igreja com vestido branco. "Seria legal, mas meu sonho mesmo é achar um companheiro, porque hoje em dia está difícil", confessa Rita.

O que não faltam são candidatos, e a moça diz que continua sendo reconhecida, e recebendo cantadas, claro:"Os homens me pedem em casamento, dizem que estou cada dia mais linda e falam que vão me dar casa, comida e roupa lavada. Eu me divirto".

 Divulgação/Bruno Romão

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 19 =