Connect with us

Entretenimento

Após marido perder ministério, ex-miss bumbum protesta: ‘aprofundamos a corrupção no país’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Milena Santos usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (12) para críticar a decisão do Senado em dar continuidade ao processo de impeachment e afastar a presidente Dilma Roussef. Com a ascensão de Temer à Presidência da República, o marido da ex-miss bumbum e ex-candidata a vereadora por Salvador, Alessandro Golombiewski, perdeu o ministério do Turismo para Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Compartilhando a capa da última edição da revista Piauí, que traz o novo presidente em exercício, a morena criticou o momento político do país. "A bruxa está solta no Jaburu! Ótimo dia para se iniciar o governo do Golpe, sexta-feira 13. Hoje o Brasil deu mais uma demonstração de porque continuaremos subdesenvolvidos. Manchamos a nossa história democrática e aprofundamos a corrupção no país", bradou a morena.

Em outro momento, ela citou Renato Russo para afirmar que a corrupção está impregnada no país. “Esse governo será um salve-se quem puder… Até os bandidos dizem que apoiam a Lava-Jato (risos). como dizia Renato Russo: 'Nas favelas, no Senado, sujeira para todo o lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse? É o país dos bichos que sabem dos lixos, das baratas que deixam ver suas patas, dos ratos que entram nos sapatos dos cidadãos civilizados, dos bichos escrotos que saem dos esgotos, porque aqui no Brasil, só bicho escroto é o que vai ter”, concluiu.

Crédito da foto:  Reprodução/Instagram

Mais Lidas