Connect with us

Entretenimento

Edir Macedo lança versão Gospel da Netflix: ‘Melhor conteúdo’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Igreja Universal lançou uma plataforma online chamada Univer, uma espécie de Netflix onde os fiéis poderão assistir a cultos online, filmes e séries cristãs, palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois.

No entanto, as séries e novelas bíblicas da Record, como por exemplo 'Os Dez Mandamentos', não estarão disponíveis nesta plataforma, pois estes conteúdos foram licenciados para serem comercializados com a Netflix. A plataforma digital pode ser acessada por meio de computadores, tablets e celulares, a um custo de R$ 14 por mês. A parte gráfica do serviço lembra muito a Netflix.

No entanto, a nova empreitada do Bispo Edir Macedo (que também é dono Rede Record não oferece 30 dias grátis. Não se sabe ao certo a quantidade de conteúdo disponível no serviço de streaming, mas programas como 'The Love School', de Cristiane e Renato Cardoso, exibidos pela Record aos sábados, aparecem como destaque.

Na parte de conteúdo infantil são ofertados desenhos bíblicos que já passaram na Record. Entre os filmes, títulos ligados à igreja, como, por exemplo, Martinho Lutero. Com o lançamento do Univer, a Igreja Universal sai na frente de Silas Malafaia, que está anunciando o Gospel Play, “o melhor do conteúdo gospel para toda sua família em um só lugar”, diz o pastor.

Crédito da foto: Reprodução/Estadão Conteúdo

Continuar lendo

Mais Lidas