Conheça a Casa da Cultura de Paulo Afonso

A comunidade de Paulo Afonso (BA), em especial os artistas da cidade, esperou ansiosa para conhecer a Casa da Cultura. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esportes, inaugurou o espaço nesta última sexta-feira (29), em uma noite que contou ainda com as apresentações do Igor Gnomo Group e do sexteto de cordas Raízes, lá na Rua da Frente.
 

Igor Gnomo Group

O local, que ficou marcado na memória da cidade por ter sido o primeiro prédio da Câmara Municipal, passou por uma reforma e hoje abriga um salão principal com um pequeno auditório, três salas, além de copa e banheiros. Nele, será possível realizar exposições, lançamentos, reuniões e ainda ter acesso ao Arquivo Público Municipal.

A partir de agora, a Casa da Cultura funcionará de sede para a Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA) e para o Instituto Geográfico e Histórico (IGH). Se você ainda não foi conferir de perto esse espaço, dá um pulinho lá. O prédio fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, em frente ao Estação Juventude.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 6 =