Connect with us

Entretenimento

Val Marchiori e ex-BBB Ana Paula ficam cara a cara após trocarem farpas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Está tudo bem entre Val Marchiori e Ana Paula! Após as trocas de farpas via imprensa, as duas se encontraram nos corredores do São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira, e, como adiantou a socialite, selaram a paz com uma taça de champanhe, claro.

“Vou mandar um helooo lá pra ela e tomar uma tacinha juntas (risos)”, provocou Val, antes de esbarrar com a ex-BBB. Já Ana Paula, que chegou a clamar aos céus para não encontrar o até então desafeto, apareceu bem alegre em seu SnapChat brindando com Val.

“A gente já pode fazer algum evento publicitário. Vamos ganhar dinheiro em cima disso, vamos ficar ricas”, brincou a repórter do “Vídeo Show” com a mais nova colega, que pareceu aprovar a ideia.

Entenda a confusão

A treta começou quando Val, em entrevista ao jornal EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar numa taça de champanhe.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Mais Lidas