Connect with us

Entretenimento

Zezé volta a rebater críticas e afirma que quem o elogia é ‘mais bonito’ e ‘superior’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Zezé Di Camargo voltou a bater boca no Instagram após receber críticas por seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem está há mais de dez anos. Na rede social, o cantor sertanejo desabafou. "Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã", disse ele.

Zezé Volta A Rebater Críticas E Afirma Que Quem O Elogia É ‘Mais Bonito’ E ‘Superior'
Crédito: Reprodução/Instagram

Imediatamente, diversos seguidores passaram a criticar fortemente o artista por sua observação. "Tiozinho perdeu a noção já", escreveu uma. "Esse cara tá cada dia mais ridículo", postou outra. "Internem esse senhor", pediu mais uma. O cantor já havia feito um outro desabafo no fim de semana falando do seu relacionamento com Graciele  e criticando um comentário recebido.

"A gente se basta! O que vai ser daqui pra frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás coisa que elas adorariam, e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e muitas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz!", escreveu o sertanejo

 

Continuar lendo

Mais Lidas