Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: ARDAP realizará Bazar Beneficente, neste domingo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo, no dia 1º de maio, a ARDAP (Associação Recanto dos Animais em perigo) vai realizar o já conhecido 'Bazar ARDAP Beneficente', em Paulo Afonso. O evento ocorrerá no mercado CEASA (BTN 3), a partir das 7:00 hrs.

Para arrecadar o dinheiro das consultas, remédios, material de limpeza e alimento para os animais, a ARDAP promove o bazar. As pessoas podem participar doando materiais em bom estado para o bazar (roupas, sapatos, pelúcias, joias, etc.), e também, comprando os produtos no CEASA, que estão com preços bem baixos, vale a pena conferir as ofertas.

Mais Lidas

Entretenimento

Paulo Afonso: ARDAP realizará bazar beneficente, neste domingo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo, no dia 23 de agosto, a ARDAP (Associação Recanto dos Animais em perigo) vai realizar o já conhecido 'Bazar ARDAP Beneficente', em Paulo Afonso. O evento ocorrerá no mercado CEASA (BTN 3), das 6:30 às 11:00.
 
A ONG, que resgata animais abandonados, cresce cada dia mais, assim como o número de animais resgatados sob a tutela dos voluntários que apoiam a causa. Os animais, resgatados pela ARDAP, vivem nas casas de tutores voluntários, pois a associação não dispõe de um abrigo, bem como, não tem apoio, dependendo unicamente de doações e ações voluntárias.
 
Para arrecadar o dinheiro das consultas, remédios, material de limpeza e alimento para os animais, a ARDAP promove o bazar. 
 
As pessoas podem participar doando materiais em bom estado para o bazar (roupas, sapatos, pelúcias, joias, etc.), e também, comprando os produtos no CEASA, que estão com preços bem baixos, vale a pena conferir as ofertas.
 
As doações podem ser entregues na Infogames ao lado do SAF, Av Otaviano Leandro de Moraes n 641.

Mais Lidas