Connect with us

Entretenimento

Elenco de Velho Chico homenageia Umberto Magnani

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A morte de Umberto Magnani comoveu o elenco de Velho Chico, da Globo. O artista estava no ar como o padre Romão. Nas redes sociais, as celebridades fizeram homenagens ao ator.

A atriz Fabíula Nascimento, que interpretou Eulália na primeira fase da novela, publicou em seu Instagram uma foto com Umberto e lamentou o acontecido: “Com o meu coração despedaçado te digo até breve, meu véio”.  

A atriz Lucy Alves, que interpreta Luzia, também fez a sua homenagem ao ator, relembrando uma das frases mais marcantes que o personagem citou na trama. “Minha mãe dizia que um espírito de luz, antes de subir ao céu, não virava estrela como todos os outros, virava chuva para derramar sobre nós o que ele tinha de melhor!”, e completou: “Que assim seja! Obrigada pelos momentos bons, Magnani. Descansa”.

O ator Dyio Coêlho, que viveu Bento na primeira fase da trama, também lembrou do texto dito pelo personagem de Magnani e compartilhou o seu carinho nas redes sociais. “Agradeço a todos pelas boas vibrações. Infelizmente nosso amigo fez a passagem hoje. E como o Padre Romão mesmo disse: ‘O espírito de luz, quando faz a passagem, vira chuva…’ E choveu hoje em SP. Um grande homem, grande ator e um ótimo amigo!”.

Os atores Chico Diaz, Domingos Montagner, Marcelo Serrado e Carol Castro, além de muitos outros, também prestaram suas homenagens ao grande artista. Carolina Dieckmann descreveu: “Um coração. Doce. Muito. Que você tenha um voo lindo; suave, carregado do amor que você plantou. Beijo. Até”. Já Lilia Cabral destacou: “Meu mestre se foi… Estou muito triste…”.

Devido a morte, o ator Carlos Vereza assumirá o papel de Umberto Magnani como Padre Romão na novela Velho Chico. 

Mais Lidas