Connect with us

Entretenimento

Ratinho nega agressão a assistente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ratinho usou o seu programa de ontem (25), no SBT, para se defender. Um vídeo do apresentador chutando uma caixa em que estava uma de suas assistentes viralizou na web, e Ratinho foi acusado por alguns internautas de ter "agredido" .

A assistente é Milene Pavorô, integrante do programa. No meio de uma daquelas confusões do programa, Ratinho deu chutes em uma caixa. A jovem estava dentro e ficou abaixada, se protegendo de eventuais pontapés do patrão.

Ratinho disse ontem, em sua atração, que jamais teria a intenção de maltratar uma assistente: “Entendam meu programa como um programa circense e que jamais eu vou tratar mal alguém que trabalhe comigo”, disse ao vivo. Após a declaração, ele deu um abraço em Milene Pavorô e acabou com a polêmica.

“Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”, disse Milene sobre o episódio.

Mais Lidas