Connect with us

Entretenimento

Paulo afonso: Troféu Destaque do Sertão faz 20 anos homenageando a África, terra mãe

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Há 20 anos Derinho Oliveira realiza a entrega do Troféu Destaques do Sertão a personalidades, empresários, profissionais liberais e instituições que no último ano tem contribuído para o desenvolvimento do município de Paulo Afonso e da região ou tem se destacado como empreendedores de sucesso nas atividades que desejaram realizar.

Em cada um desses anos também homenagens são prestadas no tema de cada festa. Assim, já foram homenageados pioneiros de Paulo Afonso como Abel Barbosa, Alonso Maciel, Dernival Oliveira, Gilberto Oliveira, Nicolson Chaves e outros. Também se homenageou o Brasil, suas ricas regiões, o Nordeste, Luiz Gonzaga.

Crédito: Antônio Silva Galdino

Este ano a homenagem foi à África, terra mãe, viva e presente na estamparia da decoração do salão, das mesas ou nas roupas das lindas mulheres que foram prestigiar esse evento que já é considerado, há anos, como o mais importante evento social de Paulo Afonso.

O jornal Folha Sertaneja existe há 12 anos e há 10 anos temos recebido esse Troféu Destaque do Sertão e ficamos felizes por recebê-lo, porque sabemos exatamente o valor do trabalho que fazemos, suadamente, todos os meses. Este ano, dia 23 de abril, centenas de pessoas estiveram no Clube Paulo Afonso, prestigiando e se alegrando por serem vistos, aplaudidos e terem o seu trabalho reconhecido.

Assim como a Folha Sertaneja, muitas outras pessoas, empresas e instituições também têm recebido esse troféu há muitos anos, como a Auto-Escola 2001 que o recebe há cerca de 18 anos, o Restaurante Bate-Papo, as empresas do Grupo Moura, a Suprave e muitas obras e há outras que estão chegando com as Óticas Diniz, a Loja Carmem Steffens, a Rafael Steffens, a Imobiliária Oásis e outras.

O Troféu Destaque do Sertão, uma festa anual, um encontro onde são premiados aqueles que se destacaram pela sua luta, pelo seu esforço, pelo seu trabalho reuniu centenas de pessoas e é nossa, de nossa cidade, desta região, que dá serviço a gente desta cidade onde circula o dinheiro deste empreendimento e precisamos aplaudir pela sua qualidade, muito melhor que muitas por aí.

Fonte: Texto de Antônio Silva Galdino

Crédito: Antônio Silva Galdino
Crédito: Antônio Silva Galdino
Crédito: Antônio Silva Galdino
Crédito: Antônio Silva Galdino

 

Mais Lidas