Connect with us

Entretenimento

Ratinho se envolve em polêmica ao chutar caixa com assistente de palco dentro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em mais uma de suas controversas brincadeiras no palco, o apresentador do SBT, Ratinho, agrediu a assistente de palco Milene Pavorô. Ela, que estava dentro de uma caixa de papelão, durante o programa ao vivo no último dia 15, levou um chute do apresentador. Visivelmente constrangida, a ajudante saiu do palco com cara de poucos amigos. Ratinho, na tentativa de contornar a situação, tirou sarro dizendo que era para demiti-la.

“Não podemos perder a esportividade”, argumentou Ratinho, chamando o diretor do programa. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas… Ela vai pra rua”. A brincadeira, claro, foi criticada por muita gente pelas redes sociais, principalmente após o post do jornalista Miloch.

Na postagem, no Facebook, ele teoriza: “Mulheres são vitimadas diariamente em seus lares, e nem a lei que tornou o feminicídio em crime hediondo fez baixar os índices deste tipo de delito. Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: “Pavorô vira caixa andante e se dá mal”. A culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido. O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?”.

No meio de tantas argumentações, a página oficial do Facebook de Milene Pavorô tentou amenizar a situação dizendo que foi só uma brincadeira: “Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem "durão" tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”.

Mais Lidas