Connect with us

Entretenimento

Escritores pauloafonsinos participarão do VII FLIPA, com recentes trabalhos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Está se aproximando, um dos maiores eventos literários de Paulo Afonso e região, o VII FLIPA – Festival Literário de Paulo Afonso. Confira alguns dos autores e livros que serão lançados no dia 13, dentro da programação do evento, que é de grande importância para a arte de modo geral.

O evento, que já conta agora com a sua sétima edição, está previsto para acontecer entre os dias 11 a 14 de maio e contará com uma programação diversificada, com Caminhada Poética, encenações literárias, Feiras de livros, mesas redondas, debates, apresentações de artigos e comunicações, performances lítero-musicais, projeção de filmes e discussões, entre outras coisas.

Livro de grandes nomes da escrita local, tais como "Ecologia do corpo: ecos da alma", do escritor e professor Juracy Marques, "Dádivas do Pensamento", da poetisa e cantora Denir Morais Do Valle Do Valle, "Cinquenta tons de poesia", do escritor Alex Xela Lima, "Idades Urgentes", mais novo livro do escritor Rubinho Lima, além de outros escritores e artistas, que também estarão mostrando seus trabalhos, como os queridos Gecildo Queiroz Lima, Maciel Teixeira Lima Lima, João De Sousa Lima, Luiz Ruben F. A. Bonfim, Aristóteles Lima Santana, Edson Chucky,Antonio Silva Galdino, Welson Fortes, entre outros…

Essa participação de artistas locais, juntamente com escritores consagrados do Brasil, como Bellé Jr. e Cida Pedrosa, reforça ainda mais a importância da valorização dos artistas locais e ajuda a promover os escritores e artistas das diversas linguagens nesse evento que já ganhou uma projeção nacional.

Mais Lidas