Connect with us

Entretenimento

Brasileiros enviam mensagens para número de suposto terrorista; veja

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) divulgar a informação de que o Estado Islâmico ameaçou atacar o Brasil, o assunto tem tomado dimensões muito grandes. Agora, brasileiros "descobriram" e estão divulgando o número de um telefone celular que, supostamente, pertence a um terrorista.

Através do WhatsApp, brasileiros mandam mensagens com "alertas" e "ameaças" ao grupo islâmico. O contato do suposto terrorista tem uma foto da bandeira do Estado Islâmico com a frase 'Todos os infiéis devem morrer' em seu perfil. 

Segundo relato de um internauta, um outro número, cuja foto do perfil é de um militante terrorista, fez uma ligação para ele, após o mesmo entrar em contato com o suposto terrorista.

Mas nem a seriedade do problema fez os brasileiros perderem o senso de humor. Teve aqui quem mandasse imagens do Capitão Nascimento, do filme 'Tropa de Elite', para "assustar" os terroristas. E teve também quem mandasse foto do Congresso Nacional, fazendo menção ao atentado terrorista às Torres Gêmeas.

Confira algumas mensagens:

Continuar lendo

Mais Lidas