Connect with us

Entretenimento

Após contrair bactéria, Ken Humano diz que fará nova cirurgia no nariz

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Rodrigo Alves, o Ken Humano Brasileiro, usou o Instagram nesta terça-feira (19) para falar sobre a recuperação após contrair uma bactéria comedora de carne durante uma cirurgia.

"A boa notícia é que minha saúde está boa! Não tenho mais nenhuma bactéria comendo o interior do meu nariz. A má notícia é que fui deixado #botched (em tradução livre para o português: 'estragado') e eu estou começando a minha pesquisa para uma rinoplastia reconstrutiva. Vou visitar os meus médicos na Espanha, Londres, Atenas, Los Angeles, Moscou e Berlim para consultas. Esperançosamente vou encontrar uma solução e obter a minha confiança de volta. Orem por mim", escreveu.

De acordo com o 'Mirror', durante a cirurgia feita há três meses, a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada. "É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", afirmou o promoter, que está internado em hospital na Espanha.

Em seu perfil oficial no Instagram ele publicou uma foto com o rosto cheio de curativos após passar por uma reconstrução e detalhou o seu grave estado de saúde. "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", admitiu.

Mais Lidas