Connect with us

Entretenimento

No programa The Love School, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, chora ao falar de problemas com filho

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e mulher de Renato Cardoso, se emocionou durante o programa "The Love School" neste sábado (16) ao falar de uma revelação familiar. Ela chorou durante um depoimento sobre problemas que teve com o filho de 22 anos, Filipe.

O tema do programa era "Como não ser refém dos filhos". Cristiane deu um depoimento sobre seu próprio caso, relatando como por muitos anos também se sentiu "refém" do filho Felipe. Ela não citou o período, mas o caso parece ter acontecido recentemente.

Co-autora do sucesso "Casamento Blindado", ela não revelou quais foram os problemas que passou com o filho, mas disse que a situação chegou ao ponto de não haver mais uma convivência tranquila e o rapaz acabou saindo de casa. "Eu estava refém do meu filho e, quando o vi saindo de casa, parecia que meu chão saiu de debaixo de mim", disse, em lágrimas. 

Cristiane disse que ela e o marido fizeram " de tudo", mas o filho preferiu sair de casa. "Às vezes é preciso deixar seu filho descobrir que tudo aquilo que você ensinou a ele é verdade, mas só o mundo vai mostrar isso para ele. Infelizmente com experiências ruins", complementou Renato.

Segundo ela, hoje Filipe está recuperado, reconheceu os erros e pediu desculpas, voltando ao convívio da família. Ao retornar, ela já era pai de uma menina – e Cristiane avó aos 42 anos. O bispo Edir Macedo, aos 71, é bisavô.

Em outras ocasiões, Filipe já deus testemunhos contando que morou só nos EUA e se tornou viciado em drogas, começando a fumar maconha e depois passando a usar cocaína.

Mais Lidas