Connect with us

Entretenimento

Luana Piovani relembra traição no namoro com Rodrigo Santoro: “o fiz sofrer muito”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após quinze anos do término com Rodrigo Santoro, Luana Piovani rompeu mais uma vez o silêncio para falar sobre o romance com o galã global. A artista participou do programa da apresentadora Xuxa Meneghel na noite de segunda-feira (11) e relembrou o acontecimento. No Carnaval de Salvador de 2000, a loura foi flagrada traindo o ator com o empresário Christiano Rangel.

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse ela. Ainda na conversa com Xuxa, Luana comentou também a polêmica com a atriz Carolina Dieckmann. As duas não escondem de ninguém que não se bicam, apesar de já terem sido amigas.

"Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado (com quem Luana viveu um romance que acabou em briga e agressão), que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu", explicou.

Mais Lidas