Connect with us

Entretenimento

Thiago Lacerda fala sobre casamento e explica por que não usa aliança

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prestes a estrear na nova novela da Globo 'Liberdade, Liberdade', Thiago Lacerda concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e falou sobre sua relação com Vanessa Lóes, com quem está há mais de 15 anos. O ator, que é sempre visto sem aliança, afasta rumores de que esteja se separando, mas admite ter crises na relação: "Já viu casamento sem crise? Estamos sempre em crise, mas felizes da vida. Talvez estejamos atravessando uma das melhores fases da nossa relação. Estou sem aliança porque sou um ator, estou em cartaz. Não tenho saco de ficar tirando e colocando isso".

Vanessa Lóes também comentou sobre sua relação com o ator: — Não vivemos um mar de rosas. Família de comercial de margarina só existe em comercial de margarina. Quando a gente está fazendo propaganda junto na TV, parece ser tudo perfeito. Ninguém disse que seria fácil, mas convivemos muito bem há anos. E é bom demais, o saldo é muito positivo.

Em 'Liberdade, Liberdade', novela que estreia nesta segunda (11) Thiago Lacerda interpretará Tiradentes. O ator explica que o personagem será diferente do mito retratado no livros de história: Na ficção, ele tem uma personalidade um pouco controversa. Construímos o nosso Tiradentes com base em trabalhos históricos que nos mostram que ele não era um cara reto, de longos cabelos e barba cristiana. Talvez tenha sido um perdedor, relativamente ingênuo, com suas fragilidades, e não aquele busto de bronze de pé lá em Minas Gerais", declarou.

Mais Lidas