Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Público prestigiou abertura do Projeto Palco Livre

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com uma atraente mistura de estilos musicais, cultura, poesia, humor, entrevista, artes plásticas e a deliciosa gastronomia regional, um grande público prestigiou a estreia do Projeto Palco Livre, no último domingo (10), na área externa do Espaço Cultural Raso da Catarina. O Projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e apresentado por Jorge Papapá, Buiú e Ana Paula, acontecerá quinzenalmente aos domingos, iniciando às 19h.

“Paulo Afonso é uma cidade que tem muitos artistas e necessitava desse espaço aberto, para que cada um pudesse mostrar seu talento ao público”, comentou o artista plástico Welson Fortes. O pauloafonsino, além de realizar uma exposição de seus trabalhos na galeria do Espaço Cultural, finalizou um desenho em pleno palco, sob os olhares atentos da plateia.

Paulo Afonso: Público Prestigiou Abertura Do Projeto Palco Livre
Crédito: Reprodução

A dupla Chico Queiroga e Antonio Rogério, o percussionista Gildo Madeira e a Banda Classic Rock foram as primeiras atrações musicais do Palco Livre. O poeta, escritor e humorista pauloafonsino Gecildo Queiroz completou o sucesso do evento transmitido ao vivo pela RádioWeb Papapá.

O secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares, que prestigiou a estreia do Palco Livre, destacou que o objetivo do projeto é oferecer uma nova opção de lazer aos pauloafonsinos aos domingos, além de colocar os artistas mais próximos do público.

“O Palco Livre é um ambiente onde a arte local é mostrada de uma forma diferente. Aqui, os artistas da terra mostram seus trabalhos, ficando mais próximos do público, e o público, por sua vez, ganha uma alternativa de lazer no final do domingo”, falou Jânio Soares.

Continuar lendo

Mais Lidas