Connect with us

Entretenimento

Ivete Sangalo se emociona durante gravação de DVD em Trancoso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Ivete Sangalo não conseguiu segurar a emoção durante a gravação de seu primeiro DVD acústico, nesta sexta-feira (08), em Trancoso. A baiana chorou diante do público e voltou a se emocionar em um outro momento, ao falar da família.

O filho dela, Marcelo, por sinal, chegou a aparecer no palco, após pedido dos fãs da cantora. "Não pode filho, é gravação", disse Veveta antes do herdeiro surgir. Nas redes sociais, Veveta já tinha falado sobre a emoção de gravar um projeto acústico pela primeira vez.

"Muito amor é o que recebo de vocês. Hoje realizo mais um lindo projeto e vocês comigo sempre! Meu primeiro DVD acústico! Estou tão feliz e realizada e sei que vai ser muito especial. Vou gravar músicas que a gente gosta e que vocês vão amar em versão acústico. Vou ter os lindos Luan Santana, Vitin e Helinho. Eles vão brilhar. O som está demais. Violões, bandolim, ukelele, safona… Vou me arrumar aqui pra ficar bem lindona pra vocês. Me desejem sorte e obrigado sempre. O meu obrigado a vocês por tudo de bom que a gente tem junto", escreveu ela.

Mais Lidas