Connect with us

Entretenimento

Ratinho faz piada com investigação de Marquito e provoca Ministério Público

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na edição de quarta-feira (6), o "Programa do Ratinho" (SBT) fez piada da investigação envolvendo o humorista Marquito, integrante da atração. Marquito é vereador pelo PTB e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por suspeita de corrupção. O vereador é acusado de exigir como propina parte dos salários dos funcionários que trabalham em seu gabinete.

Investigado por suspeita de corrupção, o humorista foi perseguido pelo "japonês da Federal" no palco do programa do SBT. Um sósia do agente da Polícia Federal – conhecido por prender os envolvidos na operação Lava Jato – entrou no palco da atração durante o quadro do exame de DNA.

Marquito então saiu correndo, enquanto um som de sirene soava e outros integrantes do programa falavam para ele fugir. O "sósia" do policial federal ficou correndo atrás de Marquito no palco do programa. Completando o circo, a trilha sonora da confusão era a marchinha: "Ai, meu Deus! Que legal! Bateu na minha porta o japonês da Federal", cantada pela banda do programa.

O problema é que a acusação envolvendo Marquito é séria. Fonte do MP disse ao blog que a piada foi interpretada como provocação pelos responsáveis pela investigação e que isso pode trazer mais problemas para Marquito e até para Ratinho.

Continuar lendo

Mais Lidas