Connect with us

Entretenimento

Pauloafonsinos participam de capítulo da novela Velho Chico; Confira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O capítulo desta quinta-feira (07) da novela 'Velho Chico' , trouxe uma emoção especial para os pauloafonsinos, isso porque, todos puderam ver o talento dos conterrâneos Bosco e do popular Heleno Cangaceiro exibidos em horário nobre na Rede Globo. Os pauloafonsinos, que fazem parte do elenco de apoio da novela, tiveram uma participação durante uma cena exibida na novela.

João Bosco e Heleno Cangaceiro interpretaram trabalhadores de uma fazenda. Na cena, Bosco, inclusive, tem uma fala: “O que é que está esticando o olho pra dentro do que não é seu. Tá querendo comprar?”.

Após a exibição da novela, vários pauloafonsinos, através das redes sociais, comentaram a cena e elogiaram a atuação de Bosco e Heleno na novela.

Humorista Bosco e o popular Heleno Cangaceiro

O ator e humorista Bosco já é bem conhecido no cenário artístico de Paulo Afonso e região. Ele reside no bairro Tancredo Neves e sempre participa de eventos culturais na cidade. Após ter sua participação exibida na novela, Bosco compartilhou, na sua página do Facebook, a alegria de ter participado de Velho Chico;

"Boa noite pessoal! É com grande alegria que partilho com vocês minha participação na Novela Velho Chico da Rede Globo! Apesar da cara de mal encarado está valendo! Hehehehe Demorou e criou muita expectativa, mas valeu apreciar o resultado da nossa dedicação."

Confira a participação dos pauloafonsinos em Velho Chico:

Mais Lidas