Connect with us

Entretenimento

Morre Ana Júlia, segunda filha do anão Marquinhos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Morreu, nesta quinta-feira (7), a segunda filha do anão Marquinhos, assistente de palco de Geraldo Luís. Ana Júlia estava internada na UTI desde 9 de janeiro deste ano, em razão de problemas de saúde que tinha desde o nascimento. Essa é a segunda perda que Marquinhos enfrenta. Em 2014, o primeiro filho dele, Samuel, morreu com apenas quatro meses de vida.

Através do Instagram, Marquinhos compatilhou a notícia para os seguidores: "Bom dia, galera. Tudo Certo? Ontem, por volta das 18:45, minha pequena Deus Recolheu. Tudo é pra Honra e Glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estava orando por ela. A minha Gratidão a vocês. Obrigado Deus Abençoe vocês Grandemente."

O anão ainda ele postou um vídeo agradecendo as mensagens e apoio que tem recebido neste momento delicado da sua vida: "O meu obrigado, a cada um de vocês, pela força. Deus abençoe a cada um de vocês." Na legenda do vídeo, ele colocou um versículo bíblico: Todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que amam ao Senhor. Romanos 8.28.

Geraldo Luís também publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram em apoio ao seu assistente de palco. "Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento…cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…"

Mais Lidas