Connect with us

Entretenimento

Fã presenteia ex-BBBs Cacau e Matheus com viagem para a Disney

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O casal de ex-BBBs Matheus Lisboa e Maria Claudia não conquistou o desejado prêmio de um milhão e meio de reais na 16ª edição do programa. No entanto, recebeu um belo presente de uma fã.

Matheus e Cacau viajarão para a Disney com tudo pago pela empresária Fabiana Carvalho. "Tudo começou quando eu estava em casa assistindo pay per view e eles conversaram no programa sobre o sonho de irem para a Disney. Aí brincando eu coloquei no twitter que eles iriam", contou Fabiana ao EGO.

Ela disse ainda que a "brincadeira" tomou uma dimensão muito grande e muitas pessoas perguntaram a ela se de fato o casal viajaria. Ela então respondeu que, caso os assessores do casal entrassem em contato com ela, bancaria a viagem. Eles então acertaram os detalhes e só estão esperando a liberação da Globo para a viagem.

"Já conversei com os dois e fiquei apaixonada, eles são super queridos, estão mega agradecidos, fazendo planos para eles dois. Eles querem ir ainda no primeiro semestre, mas vai depender da agenda. Estão ansiosos", completou a empresária.

Mais Lidas