Connect with us

Entretenimento

Chega ao fim o casamento de Fernanda Gentil com o empresário Matheus Braga

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após cinco anos de casada, a apresentadora do Globo Esporte, Fernanda Gentil, confirmou o término do seu casamento com o empresário Matheus Braga, com quem tem um filho de apenas 7 meses.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda falou sobre o término, sem entrar em detalhes, e elogiou o ex-marido: "Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura".

Antes do anúncio do divórcio, uma recente publicação no Instagram de Fernanda já tinha gerado rumores na internet. A publicação dizia: "Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família".

Na ocasião, ao perceber que o post tinha gerado polêmica, a loira deletou e se justificou para os seguidores:  "Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo", disse Fernanda.

Continuar lendo

Mais Lidas