Connect with us

Entretenimento

Ana Paula Siebert diz que homem nu em foto é Roberto Justus: “Foi um descuido”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A imagem de um homem nu, em um vídeo do Snapchat feito pela mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, gerou muita polêmica e viralizou na web. O fato aconteceu nesta segunda (04) enquanto a modelo registrava seus dias de folga, tomando sol em Santa Catarina, durante viagem com Roberto Justus, e acabou cometendo o deslize. A moça apagou o vídeo logo em seguida, mas já era tarde, os seguidores fizeram prints e a imagem se espalhou na internet.

Como a imagem não estava muito nítida, muitos questionaram se a modelo não estaria traindo Roberto Justus com outro homem. Diante de toda repercussão, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para comentar sobre imagem.

"Quero esclarecer que a foto printada do meu snap, é sim, obviamente, o Roberto rsrs… foi um descuido meu, que nem percebi, pois ele apareceu atrás por um segundo, no momento que baixei a cabeça para pegar o produto que eu estava mostrando para minhas seguidoras. Quando descobrimos apaguei o vídeo e demos risada com o fato. Não dei importância ao assunto, mas preferi responder aqui a pergunta que muitos tem me feito: é sim meu marido lindo! Obvio né??? Bom, minha dica do dia é: cuidado com o Snap'', disse a moça.

Mais Lidas