Connect with us

Entretenimento

Ana Maria Braga alfineta Cacau durante o ‘Mais Você’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu os ex-BBBs Maria Claudia, Geralda, Munik e Ronan no 'Mais Você' desta quarta-feira (06) e rendeu uma afinetada da global. Durante o bate-papo, Ana falou sobre o romance de Cacau com Matheus e não hesitou em falar sua opinião.

"Ele te esnobou várias vezes", disparou ela. Quem também cutucou a youtuber foi Geralda, que afirmou não acreditar em amor à primeira vista. Isso aconteceu quando a loira falou sobre sua aproximação com o falso brother Juliano Laham: "eu sou uma pessoa muito afetiva, sempre fui. Retribuo cafuné e abraço, e assim foi com ele. Todos estavam carentes de atenção na casa".

Geralda, então, disparou: "ninguém se apaixona do dia para a noite". "A senhora está sendo extremamente radical", rebateu Cacau. A aposentada tratou de rebater: "eu não sou radical! É muito difícil de uma hora para outra dizer 'estou apaixonada!'". Questionada por Ana Maria qual foi o participante mais falso, Maria Claudia respondeu: "comigo o mais falso foi a dona Geralda e isso não é surpresa para ninguém".

Continuar lendo

Mais Lidas