Connect with us

Entretenimento

Pai de Lucas Lucco pede desculpa por foto polêmica: “Exposição desnecessária”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O avô de Lucas Lucco, Pedro Roberto de Oliveira, não sabe sobre a repercussão que teve a foto que o cantor publicou ao lado dele. A imagem foi criticada por uma prima que disse que a declaração era falsa. No Instagram, o pai do cantor, Paulo, pediu desculpas pela polêmica.
 
"Obrigado, pai. Desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa Lucas Correa, meu filho. Desculpa o artista Lucas Lucco pelo transtorno. E também desculpe aos fãs pelo triste episódio”, escreveu Paulo.
 
O pai de Lucco ainda agradeceu a uma das irmãs por cuidar de Pedro Roberto. "Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai, que está se recuperando muito bem. A todos os outros filhos que se uniram em apoio a este momento, principalmente minha irmã Vilma que deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias, a todos os netos os de longe e de perto que participaram se doando cada um a sua maneira para a recuperação de meu pai”, completou.
 
Paulo Lucco também destacou a boa relação entre Lucas e Pedro Roberto. “Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de pai e filho, neto e avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas, referência em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros (…), à equipe médica (…) aos demais acompanhantes pelo carinho e à toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu pai, que estará de volta (…) em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos”.

Mais Lidas