Connect with us

Entretenimento

Esposo de Ivete fala sobre mulher que provocou ciúmes: ‘oportunista’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Se em 2015, o casal que mais movimentou os sites de celebridade foi Joelma e Chimbinha. Em 2016, outra dupla de famosos já compete para tal posto. Mesmo não brigando um com outro, a cantora Ivete Sangalo e o seu marido, o nutricionista Daniel Cady, envolveram-se em uma polêmica daquelas. No dia 1º de janeiro, a profissional da música fazia um show na Bahia, quando de repente teria brigado com o esposo, que supostamente estaria conversando com Carla Verde, uma cantora desconhecida da região. A mulher confirmou a informação através de postagens no Facebook e também de entrevistas a alguns veículos de comunicação.
 
Puxão de orelha viralizou nas redes sociais
 
O caso chamou a atenção porque Ivete não costuma puxar a orelha do maridão durante as apresentações. Tudo aumentou ainda mais quando Sangalo fez uma postagem enigmática em uma rede social, o Snapchat, dizendo que no terreno dela, só ela pode bater a laje. A publicação rapidamente teve curtidas e compartilhamentos de famosos e anônimos. Depois do episódio envolvendo 'Fabíola da Unha', o assunto traição parece estar cada vez mais em voga na web e qualquer coisa sobre isso anda rendendo.
 
Carla Verde não teria conversado com marido de Ivete Sangalo
 
No entanto, a conversa entre Daniel Cady e Carla Verde pode jamais sequer ter acontecido. O nutricionista garante que tudo não passou de mais uma das brincadeiras de 'Veveta', apelido pelo qual a cantora é conhecida pelos seus seguidores.
 
“Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, disse ele em entrevista a um site após a repercussão do caso. Antes de Carla se tornar conhecida, o profissional da nutrição já tinha conversado com o 'Ego'. Na oportunidade, ele disse que estava sentado com sua família e amigos. No fim do espetáculo, um casal de amigos foi se despedir e agradecer o convite por estar no camarote. Em seguida, Ivete fez o comentário brincando e logo repercutiu na mídia. Ainda assim, o casal não esperava que as palavras da cantora fossem fazer grande barulho. 

Mais Lidas